Um Help para o seu sono.

Uma vez, em uma palestra com a Bela Falconi e o nutricionista Luciano Bruno ele falou sobre como o abacate ajuda a ter um sono mais tranquilo e profundo.
Mas o grande X da questão é que tenho uma certa intolerância a ele, e quando como (principamente à noite ou em jejum) passo mal de dor de estômago uns 3 dias. Puxado!

Masssss descobri um novo substituto pra ele.
Com vocês, o abacaxi! Hahaha!

Essa fruta docinha, e deliciosa, aumenta em 266% os níveis de melatonina, que é um hormônio que regula o relógio interno do corpo, dando sinais de sono quando está na hora de dormir.

Existe a possibilidade de manipular a Melatonina, converse com seu médico. Como estou em fase de preparação para competição, não posso consumir abacaxi, muito menos antes de dormir. Hahaha! 

Mas se você não está de dieta, ou sua dieta não é tão restrita, experimente consumir umas 2 fatias de abacaxi após o jantar. Além de tudo, saiba que 100g de abacaxi nos fornece 80% de Vitamina C de acordo com o consumo diário indicado.

Só alegria hein?! 

Mais uma diquinha Mara pra ajudar seu 2018 a ser o ano mais saudável da sua vida! Ou melhor, o ano da sua vida em que VOCÊ será mais saudável! Hahaha.

Tamo junto? Toca aí! ❤

Fonte: Revista Women’s Health de Fevereiro

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s