SPFW – Desfiles

Mais um post sobre o SPFW para fechar com chave de ouro.
Hoje falarei sobre os desfiles, mas somente os que eu assisti, ok? Farei uma breve descrição da coleção e colocarei apenas 4 fotos. (clique nas imagens para ampliá-las). 😉

Segunda-feira iniciei com o desfile da UMA, por RAQUEL DAVIDOWICZ.
Comemorando 20 anos de mercado e a abertura de uma loja em NY, Uma desfilou peças femininas e masculinas, porém investem na tendência No Gender, peças que podem ser usadas por ambos os sexos. A coleção segue o visual de alfaiataria esportiva e confortável. Adorei!

Na terça não assisti nenhum desfile, mas na quarta fui em dois.
ISABELA CAPETO.
Inspirado no filme “Alice através do espelho” que ainda será lançado esse ano no Brasil, oe desfile apresentou peças trabalhadas à mão, com mini flores em organza recortadas e bordadas nos vestidos. Canutilhos e bordados imitando camuflagem.

IÓDICE.
Mais contemporânea, vimos camisas com mangas super longas, looks total jeans, peças oversized, confortáveis em tecidos de seda. E muitos canutilhos que balançavam aos andar das modelos. 🙂

 

Quinta-feira acompanhei mais dois desfiles. Água de Côco e Murilo Lomas.
ÁGUA DE CÔCO.
Inspirado na Floresta Amazônica (tanto na parte brasileira quanto as áreas do Peru e Colômbia), o desfile trouxe peças com estampas de vitórias régias, flores e frutas da região, bordados e brilhos. As modelos saiam de uma Oca. Amei praticamente todas as peças, principalmente as com aves bordadas em brilho. ❤

MURILO LOMAS.
Acreditem, Murilo Lomas é arquiteto. Mas ano passado criou sua marca de roupas masculinas em Paris e esse ano já está no SPFW. A coleção apresentou peças monocromáticas que misturava a alfaiataria com uma pegada esportiva.

Sexta-feira, último dia. Mais dois desfiles.
LINO VILLAVENTURA.
Lino contou com a participação do fotógrafo Miro, e juntos fizeram um ensaio fotográfico ao vivo, lá mesmo. E tive o imenso prazer de acompanhar e me surpreender com essa surpresa. Looks super dramáticos e pesados, mas incríveis.

ELLUS.
Eu sou uma pessoa que AMA a arte, mas não fica cheia de firulas e teorias. Eu sinto, sabe? E eu quase chorei de emoção com esse desfile. Não, não era romântico, nem tinha música lenta. Mas foi exatamente o que eu espero de um desfile. Um show! A telão atrás dos modelos dava um efeito maravilhoso, e a batida da música era forte e pulsava, sabe? Quanto aos looks, eram totalmente praia e streetwear. Do jeitinho que eu AMO também. Renda resinada, flores e franjas havaianas, biquíni asa delta por baixo de calça com cintura bem baixa, estavam presentes na coleção.

Espero que tenham gostado do post, pois deu um trabalhão para montá-lo. Hahaha.
Beijinhos e até mais!

#getinspired,
Nathy ❤

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s