Evento Natural da Terra

Quem me acompanha no Snap e Insta (ambos nathaliaekstein – segue lá!), viu que ontem à noite fui num super evento a convite da Natural da Terra e da Hype Bloggers.
Eu não bebo uma gota de álcool, mas acho que toda informação é bem vinda e sempre que faço alguma coisa em casa gosto de ter vinho porque sei que as pessoas gostam. Então, acho bom saber qual vinho harmoniza com qual tipo de prato, etc…
No evento aprendemos como fazer um Boeuf Bourguignon delicioso com a chef Vanessa Alves na Vinecoteca Paulista, um bistrô no bairro das Perdizes que ela abriu em sociedade com o Henrique Rossanelli, ambos peticiparam do The Taste Brasil no GNT.
Já as dicas sobre vinhos ficaram por conta do Sommelier da Bodegas, Javier. Adorei as dicas.
Você sabia que se você tomar um vinho muito gelado, não sentirá o gosto verdadeiro dele porque as papilas gustativas ficam alteradas, e se o vinho estiver mais quente do que o ideal, você sente mais o gosto do álcool ao invés do gosto do vinho também? Por isso existe toda a preocupação em deixar o vinho sempre na temperatura ideal.
Interessante né? 😉
Bom, o jantar também estava delicioso e como de costume, no final teve um sorteio e eu ganhei. Como sempre! Eita menina sortuda! Hahaha. 🙂
Para vocês sentirem mais como se estivessem lá comigo, vejam as fotos que tirei!

 

@chefvanessaalves apresentando os ingredientes


  

Sommelier Javier da Bodegas

 
 

Não bebi, mas dei um beijinho no vinho. Hahaha.

 
 

Como eu amo foto de comida…mas prefiro comê-las. Hahaha.


 

Meu premio do sorteio. Marido agradece.


 

Javier, @corrajucorra, @henriquerossanelli, eu e @chefvanessaalves

Gostaram?
Obrigada Natural da Terra, vocês arrasaram!! E parabéns pelos 14 anos de sucesso no qual eu faço parte como consumidora! Hahaha.
Beijo galera!
#getinspired,
Nathy ❤

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s