Inspiração para sexta-feira

Sexta-feira é o dia em que a academia faz eco de tão vazia! Hahaha. Ainda mais no horário que eu vou, que é super cedo!
Por isso, para ajudá-las a marcarem presença amanhã seja na academia, parque ou até mesmo em casa, separei 6 antes e depois que achei pela internet afora e que mostram meninas reais, que não são musas fitness e nem famosas, mas que inspiram demais exatamente por isso. São gente como a gente! 🙂
Precisando de uma motivação? Então vem ver!!

 

Já era magra, mas conseguiu uma definição incrível!


 

Até os seios diminuíram. Sabia que peito também tem gordura?


 

Perna bem mais lisinha e abs definido.


 

Não precisa de muito para ficar diferente, viram?


 

Até o rosto mudou. Mas sempre com o sorriso no rosto.


 

Quando alcançamos o resultado esperado até a nossa postura muda. Deixamos de nos esconder…


Gostaram?? Todo mundo na academia amanhã, hein?! Hahaha.
Eu tô liberada porque estou de repouso por conta de uma inflamação séria na minha lombar. Treinem por mim, pois se eu pudesse com certeza iria treinar amanhã! 😦 Dediquem seu treino a mim, please! Rsrs.

Bêjo!
#getinspired,
Nathy<3

2 comentários »

  1. Adorei lindona, cada um tem uma inspiração né ? eu particularmente curto mulher feita na mesa de cirurgia rs, já treinei muito e tive resultados legais , mas meu corpo ideal não é nem o magro definido , nem o musculoso grande e sim o montado e depois mantido na academia rs …
    Boa sorte e foco para você !
    Da uma passada lá no blog também , eu falo algumas coisinhas sobre corpo
    Beijos Maitê

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s