Treino no Inverno

Há algumas semanas vi uma matéria no Bom Dia São Paulo (se não me engano) sobre a frequência de pessoas nas academias no período do inverno. Assisti a matéria quando estava fazendo esteira na academia, diga-se de passagem. Haha.
Nunca tinha parado para pensar nisso, mas é exatamente nesse período que as academias deveriam estar mais cheias, já que todos querem estar com um corpo legal no verão, certo? A questão é que todos temos o costume de deixar tudo para a última hora e muitas vezes ficamos frustrados porque não dá tempo.
Estou treinando em uma academia diferente há pouco tempo então não sei como será o movimento no verão, só sei que nessa época não tenho revezado nenhum equipamento com ninguém, treino sossegada, tranquila e focada. Tudo bem que treino bem cedo, mas sei que muita gente precisa treinar tão cedo quanto eu, por isso estranho do mesmo jeito esse vazio na academia.
Foi aí então que tive a brilhante ideia de postar algumas fotos bem motivacionais para que vocês fiquem bem animadinhas e corram para a academia. Hahaha. Estamos em julho e como 3 meses são essenciais para começar a ver alguma diferença no nosso corpo, ou seja, se você começar agora e se dedicar tanto nos treinos quanto na alimentação, em novembro já estará com um corpo mais em forma. Simples, né?
Sei que é difícil e que exige muito engajamento. Mas quando realmente queremos alguma coisa, vamos atrás e conseguimos, certo? Então correeeeee e depois me conta como está sendo sua nova vida mais saudável e ativa.

#getinspired,
Nathy ❤

Obs.: Fotos tiradas do Instagram e todas com nome para que vocês possam segui-las. Assim a inspiração será diária. Hahaha.

 

Mamãe e comissaria de vôo, mas sempre consegue tempo para treinar.

 

Conheci pessoalmente. Super novinha e já foi gordinha. Hoje mesmo morando com os pais, se vira. Consegue treinar e fazer uma alimentação correta.

 

Essa é americana, também é mãe e ajuda muitas mulheres com seus treinos feitos em qualquer lugar.

 

Ela está noiva, correndo com a decoração da casa nova mas nunca deixa o treino e alimentação de lado.

 

Não acompanho muito, mas é bem sarada e super bonita. Para as que gostam de um corpo mais tipo gostosona. Hahaha.

 

Dispensa apresentações. Muito polêmica, mas treina intenso e motiva muita gente.

 

Ela é Miss Bumbum. Dá pra perceber né? E não é de graça, vive fazendo muitos agachamentos. Haha.

 

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s