Dicas de motivação

Oiiiii genteeeeee!!! Hahaha!
Como sou uma pessoa comum, também tenho preguiça, frio, cansaço, e preciso de motivação. Foi aí que decidi então relacionar aqui 5 dicas para que vocês se mantenham motivadas também. Húhú!!

1 – TIRE FOTOS DO SEU PROGRESSO
Nada melhor do que fotografar e acompanhar seu progresso para ter certeza de que as mudanças estão aparecendo mesmo quando o espelho não mostra muita coisa. As fotos são melhores para você poder observar cada detalhe do seu corpo. Peça para alguém fotografar, assim fica mais fácil de analisar, mas se não tiver ninguém para fazer isso, faça você mesma. Não desista!

2 – VEJA FOTOS DE MUSAS 🙂
Eu faço muito isso gente, e super funciona. Pegue fotos de musas fitness, modelos, angels da Victoria´s Secret, não tem padrão certo. O ideal é escolher o que agrada o SEU gosto. Procure por mulheres que tem o corpo que você gostaria de ter. Eu faço isso e logo levanto para começar o treino, ou desisto de comer uma gordice. Hahaha.

3 – ESCREVA SUAS METAS
Pegue um post-it, ou melhor, vários post-its e escreva quais são seus objetivos e cole pela casa toda. Ex: Vida saudável, mais disposição, emagrecer/ enrijecer, condicionamento físico, ficar sarada para uma viagem específica com data marcada. É sempre bom também especificar um prazo, assim você sabe quando quer atingir essa meta, e fica mais difícil de desistir no meio do caminho. 😉

4 – GRUPO DE TREINO
Hoje em dia tem tanta gente em busca de uma vida mais saudável, que será muito fácil reunir um grupo de pessoas para treinar com você. Se você mora em prédio chame as vizinhas mais legais, senão você pode chamar a família, as amigas, as mães dos coleguinhas dos seus filhos…gente é o que não falta! Rsrs.

5 – GRUPO NO WHATSAPP
Eu mesma participo de um “grupo fitness” no WhatsApp. O bom é que se a dica 4 não funciona para você por qualquer motivo, o grupo virtual ajuda muito. Vocês podem trocar fotos de motivação, fotos da sua evolução, receitinhas saudáveis, vídeos de treino, etc…

E uma dica PLUS para vocês é: NÃO DESANIMEM! Não é a coisa mais fácil do mundo mas também não é a mais difícil. Após 3 meses de 100% de dedicação nos TREINOS e ALIMENTAÇÃO garanto que vocês conseguirão notar diferença entre o início e o agora e assim estarão ainda mais motivadas a continuar. Ebaaaa!!!

Espero que esse post também ajude a motivar vocês.
Beijinhos, :*

#getinspired
Nathy ❤

 

Foto – Google Images

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s