Espuma de Banho – Rituals…

Como eu AMOOOO produtos de beleza!! Mais até desses de cuidados com a pele mesmo do que de maquiagens.

E passeando no shopping com meus filhos passei em frente à loja Rituals… e como nunca comprei nada lá e estava querendo um sabonete diferente e bem cheiroso, entrei para conhecer os produtos e dar uma conferida.

Pois foi aí que me apaixonei por um sabonete em gel que vira espuma na hora e deixa um cheirinho absurdamente maravilhoso!!! Eu não gosto de usar sabonete sabe? Gosto de usar espuma, gosto de ficar com o cheiro impregnado em mim FOREVER!! Hahaha…sou exagerada mesmo. :) Mas não tem nada mais gostoso do que isso:

Chegar em casa de um dia corrido de trabalho, cuidar das crianças e depois de tudo tomar um banho bem delicia e deitar bem cheirosa na sua cama. Aiiiiii que vontade que deu de tomar banho…hahaha!

Se vocês sentem o mesmo que eu, então precisam de um sabonete desses. É demais mesmo!! Desde a embalagem até o resultado final.

Como eu comprei dois sabonetes, ganhei um na versão menor para carregar na bolsa.

Fachada da loja. Foi o que me atraiu para dentro dela. <3

IMG_1707

As duas fragrâncias que comprei – Chá Verde e Rosa Indiana e escolhi o de Rosa Indiana para o brinde no tamanho menor.

1 2

Fala se não dá vontade de passar essa espuma no corpo? Além do cheirinho gostoso que fica no corpo, a pele fica super macia e hidratada. <3

espuma

Gostaram da dica de hoje? Já usaram esse produto alguma vez?

Bjinhuuuuus.

Get inspired,

Nathy

A onda do tenis…

Aaaaaahhhh tendencinha boa e tudo a ver comigo!

Não uso salto de jeito nenhum (brinks, só em casamento, rsrs) então essa onda de tênis com Blazer em LOOKS mais arrumadinhos foi feita pra mim. Consigo usar o sapato que eu mais amo sem culpa e sem medo de parecer desleixada. Quero que essa tendência dure FOREVER! Hahaha.

Inspirem-se e vejam como fica lindo! <3

O segredo é caprichar na Make e no cabelo! ;)







Gostaram?

Get inspired,

Nathy

Receita – Bolo de Baunilha

Oi bonitas e bonitos!!

Hoje vim compartilhar um momento inédito. Fiz um bolo! Meu primeiro bolo da vida! Será que ficou bom?

Leiam o post todo e vocês saberão! Hahahaha! :)

Ingredientes:

image1

– Mistura pronta para bolo (Sem lactose e sem glúten) da Soy Cake

– 1 ovo inteiro

– 50ml de óleo de soja

– 100ml de água

image6

Coloca tudo em um recipiente e bata até ficar uma massa homogênea.

Deixe o forno pre aquecer por 10 minutos em temperatura média.

Despeje a mistura em uma forma untada e leve ao forno por aproximadamente 30 minutos.

Simples, né? Mas a tchonga aqui nunca untou forma e não sabia que tinha que untar com manteiga e farinha. Untei só com a manteiga! Hahaha! Quando minha mãe me perguntou se eu tinha usado a farinha….oooops!!

E então o bolo saiu assim do forno!

image3 (2)

Mas quando fui tirar da forma…hahaha.

image4 (2)

O importante é que ficou bem gostosinho…hummmm…

image5 (2)

Gostaram desse post tipo novelinha em fotos? Hahaha.

Uma receita fácil e gostosa para fazer em casa rapidinho. Só não esqueçam a farinha, hein? ;)

Get inspired,

Nathy

Set List – Músicas para Treinar

Finalmente montei minha listinha de músicas para ouvir enquanto faço meus treinos! Húhú!

Pode ser que não agrade a todas, mas estou postando aqui porque muitas vezes tem músicas que a gente gosta mas não sabe o nome e nem quem canta. :( Era isso que acontecia comigo, mas fuçando no youtube fui descobrindo várias! Hahaha.)

Vou postar somente as 10 + tá?

1 – Uptown Funk – Bruno Mars (Essa eu coloco no Repeat várias vezes porque é a FAVORITA <3 )

2 – Happy – Pharrell Williams

3 – Counting Stars – One Republic

4 – Really don´t care – Demi Lovato

5 – Fuck you – Cee Loo

6 – Get Lucky – Daft Punk

7 – Bang Bang – Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj

8 – Shake it off – Taylor Swift

9 – Treasure – Bruno Mars (Colocaria TODAS do Bruno Mars)

10 – Safe and Sound – Capital Cities

E aí, gostaram?

Bjinhussss.

Get inspired,

Nathy

girl-bubble-headphones-hat-player-glasses

Cortinas – Tipos de Pregas

Ebaaaaaa! Mais um post sobre cortinas para inspirar vocês nessa hora tão importante da decoração!

Não sei se vocês já perceberam, mas a cortina veste o ambiente e faz uma diferença ENORME!

Vou falar sobre as pregas mais utilizadas porque a criatividade é infinita na hora de decorar e por isso não existe um só post que fale sobre tudo relacionado a esse assunto, né? ;)

Já vou começar pela minha prega preferida que é a prega macho. Ela é linda, requintada e reduz o volume do tecido. Por isso sempre indico para o tecido da frente ou para os xales laterais (quando tem xales, claro!)

Vejam como fica linda essa prega.

macho 1

Uma outra prega legal é a prega fêmea, mas por ser parecida com a macho, os clientes acabam optando mais pela macho mesmo. A diferença entre elas é que a fêmea se junta mais na parte da frente deixando volume maior para trás e a macho é o oposto. Você consegue ver melhor a diferença quando analisa a prega em si, mas o efeito no trilho é bem parecido. Vejam:

fêmea

Para um efeito bem diferente existe a prega americana, que é bem conhecida. Ela é uma prega tripla e fica muito bem para varões, sendo usada presa na argola. Acho que dá um ar mais clássico.

americana 1

americana 2

Mas se você gosta muito do efeito dos ilhós, a prega ideal é a paulista também chamada de wave. Dá uma olhada como fica.

Cortina-tecido-ilhos

Como eu disse, existem variações dessas pregas, além de acessórios, etc…mas essas são as mais usadas e mais conhecidas. Com certeza dá para ajudar e inspirar na hora de decorar seu cantinho. <3

Dúvidas? Sugestões? É só deixar nos comentários…

Bjinhussss.

Get inspired,

Nathy

Dica de produto – Protetor Solar

Achei uma dermato TOP e agora serei fiel à ela FOREVER! Hahaha.

Farei um post específico sobre o trabalho dela porque realmente vale à pena, mas enquanto esse post não chega, quero falar sobre um produto que ela me indicou e eu AMEI! <3

Eu estava usando um protetor solar da Vichy e estava adorando porém em dezembro do ano passado minha pele ficou péssima provavelmente por causa de uma alteração hormonal (estou investigando com minha obstetra) e minha dermato indicou esse outro produto já que minha pele acabou se tornando mais oleosa do que o normal. :(

Gente!! Sei lá…eu AMEI! Não sei se é psicológico mas minha pele dá uma boa melhorada e quando eu não uso, parece que piora. Será que tô viajando?

Mas chega de mistérios, rsrs.

O produto é o MineSol da ROC. Com controle de oleosidade ele deixa a pele sequinha, diliça!

Ganhei tanta amostra que ainda não comprei o tamanho grande na farmácia, mas já irei providenciar. ;)

image4

Curtiram a dica de hoje?

Bjinhusssss.

Get inspired,

Nathy

Outfit – Escritório

Faz teeeeempo que não posto um Outfit, né?

Mas hoje é dia mulheradaaaaa!! (Sei que tem homens que acompanham o blog também, mas é só força de expressão, tá? Haha).

O outfit não tem nada de extraordinário mas está uma delicinha para um dia como o de hoje. Sempre opto por uma corzinha básica, né? :)  Adoro mais ainda quando além da cor, consigo misturar uma estampa com algum outro tom, e foi isso mesmo que fiz.

Básico mas nada relaxado com um Blazer Boyfriend e jeans detonado.

Sou muito tranquila e uso marcas variadas misturadas. Hoje mesmo vou do Brás à Red Valentino. O importante é gostar da peça e se sentir bem. <3

E aí, curtem? Modificariam o que nele? Aceito críticas (construtivas)! Hahaha. ;)

Bjinhussssss.

Get inspired,

Nathy

Fotos Iphone

Outfit: Blazer – Zara / T-shirt – Meme / Jeans – Loja no Brás / Tênis – Santa Lolla / Bolsa – Red Valentino

Hoje é dia de plantar e aproveitar porque amanhã é dia de trabalho Out of Office.

look 2

Outfit

look

Minha bolsa LINDAAAA da Red Valentino <3

image3