Skip to content

Avaliação Bioimpedancia no Studio H2O.

Para ajudar ainda mais a atingir meus objetivos, a @h2oassessoria fez minha avaliação por Bioimpedancia para que eu pudesse ter um comparativo entre o antes e o depois dessa mudança total de estratégia. A questão é que eu desandei um pouco pós Ano Novo e logo em seguida tive o problema nos olhos que me rendeu 20 dias presa em casa, sem poder ver a luz do Sol. Fui obrigada a largar treino e alimentação também. Com mais a alimentação agora focada em ganhar peso, meu percentual de gordura aumentou bastante. Confesso que fiquei um pouco apreensiva porque nunca consegui ganhar peso e agora estou conseguindo, então dá aquele medinho né? Do desconhecido…mas confio na equipe que está comigo e quando chegar a hora de “secar”, também vou atingir os objetivos! Ainda gosto do que vejo no espelho, embora os meus gominhos estejam sumindo, mas entendo que é necessário caso eu realmente queira ter mais volume. E é temporário… Então vamos seguindo em frente, que o tempo não pára! Húhú! Lembrando que a @h2oassessoria trabalha com treinos exclusivos e personalizados! E o espaço é muito lindo gente! Quem quiser conhecer, é só entrar no insta deles e agendar uma aula experimental. Lá, além do treino, tem também a nutricionista e o espaço com tratamentos estéticos. Tudo pra você sair GATA! Ou GATO! Hahaha. Vale a pena conhecer galera. O estúdio fica na Avenida Lins de Vasconcelos, 1.913, tem vaga na […]

Read More →

Mingau Protéico de Claras

Nunca pensei que um dia eu fosse comer esse mingau, o mais perto disso era o mingau protéico com whey que por um acaso eu ADORO! Rsrs. Confesso que fiquei com um pouco de nojo de pensar em comer um mingau feito com claras de ovos, mas quando experimentei achei ainda mais gostoso do que o outro que eu costumava comer. Vamos à receita, lembrando que a quantidade que eu descrevo aqui é para o meu objetivo, levando em consideração minha estrutura hoje. Ou seja, procure saber suas quantidades de acordo com sua estrutura atual e aonde você quer chegar. Resumindo, procure um profissional! ;) Ingredientes: -> 6 claras de ovos -> 50g de aveia (prefiro a de flocos finos) -> Canela em pó -> 1 sachê de adoçante -> Uva passa Preparo: -> Coloque as 6 claras em um bowl -> Coloque a aveia e misture bem -> Coloque o adoçante e a canela a gosto -> Leve ao microondas por 40 segundos, no máximo 1 minuto -> Coloque as uvas passa -> DEVORE!! Essa foi a forma mais fácil que encontrei de conseguir comer as 6 claras sem ficar tão estufada. Rsrs. Quem provar me conta depois o que achou hein? Quero sabeeeer! Bjinhusssssss. #getinspired, Nathy <3

Read More →

Minha nova SAGA!

Ebaaaa! Não via a hora de fazer esse post! Húhú! Vou dar o START OFICIAL na tag #getinspired, mas para isso preciso explicar um pouco sobre ela para vocês ficarem pro dentro. Criei a TAG #getinspired para dividir com vocês o meu dia a dia, o que eu tenho feito para atingir os meus objetivos, dicas pessoais (informações profissionais vocês verão nas outras tags ok? Aqui é somente o meu relato, como uma pessoa que corre atrás dos seus objetivos), fotos de antes e depois tanto minhas quanto de outras pessoas que me inspiram pelas redes sociais e muito mais! Tudo o que inspira vocês verão por aqui! ;) Então fiquem de olho nesse meu diário! 01/02/16 Hoje venho compartilhar que estou mudando completamente minha alimentação e treino. Meu foco é ganhar peso já tem um tempo e não estava conseguindo de jeito nenhum, por isso agora a mudança é radical e estou com acompanhamento profissional para atingir esse objetivo, então por enquanto preciso esquecer os gominhos do abdômen, não tem jeito. Estou comendo muito, vocês não tem ideia, mas pela primeira vez estou tendo resultados. Húhú! Querem ter uma ideia? Comecei essa alimentação (e o treino novo) dia 26/01/16 e estava com 45,5kg mais ou menos. No dia 29/01 me pesei e estava sabem com quanto? Com 48,1kg!! Dá para acreditar? E comendo tudo certinho viu gente? Não é comendo Mc não! Hahaha! O esquema é basicamente assim: Segunda, […]

Read More →

Receita – Molho de tomate FIT

Oi galeraaaaa! Como estão? Semaninha curta hein? Hoje eu quero falar sobre uma opção ótima para você que quer comer uma massa mas não quer jacar no molho. Eu mesma achava que era super complicado fazer um molho de tomate caseiro e natural, mas minha mãe me ensinou e agora que estou com alimentação nova e mais restrita só vou comer esse molho. Hahaha. Anota aí e vem na minha que é sucesso! ;) Ingredientes: -> Tomates (para no máximo 3 pessoas) -> Cebola picada (coloquei só uma fatia da cebola) -> Smart Balance (veja foto – substitui o azeite/ manteiga/etc…) -> Tempero Mrs. Taste (se seu plano alimentar não for tão restrito, pode usar Sal Rosa) -> Orégano (ou temperos naturais que você goste) Modo de Fazer: 1 – Colocar o Smart Balance na frigideira (é em spray então aconselho usar com o fogo desligado); 2 – Coloque a cebola picada e frite; 3 – Pique o tomate em cubinhos e coloque na frigideira; 4 – Espere aquecer e então mexa um pouco; 5 – Coloque o tempero ou o sal a gosto; 6 – Coloque o orégano a gosto; 7 – Veja sempre o ponto do tomate e decida se gosta mais mole ou mais durinho, você decide. 8 – Quando chegar no ponto que deseja, está PRONTO! Mais fácil impossível, né? Rsrs. Quem fizer me conta depois, hein? ;) #getinspired, Nathy <3    

Read More →

Super Sale – @outletlingerie_vilamariana

Eu gosto assim!! Promoção que é promoção de verdade, sabe? A @outletlingerie_vilamariana é a minha queridinha já tem um tempo. Não é papo de blogueira, sou cliente mesmo da loja! ;) E agora eles estão com promoção em TODAS as peças da loja, com 20% de desconto. Ou seja, as peças que já tem preços super baixos estão com preços ainda mais baixos. E você que tem o cartão VIP da loja (eu tenhooooo!) ganha 30% de desconto em todas as peças. Então corre pra lá e aproveite para começar o ano com um “estoque” novo de lingeries. Diga adeus às lingeries antigas e abra espaço para o novo. O boy com certeza vai agradecer! Hahaha. A @outletlingerie_vilamariana fica na Avenida Lins de Vasconcelos, 1.770 loja 4 e o telefone de lá é 5083-3073. #getinspired, Nathy <3   #publipost 

Read More →

FitMommy

fit mommy

Oi galeraaaa! Quem me acompanha no Snap, (add lá – nathaliaekstein) sabe que fui convidada pela academia FitMommy para fazer aulas lá por 3 meses por causa do escorregamento que tinha na minha vértebra lombar. O que é a FitMommy e em que ela irá me ajudar exatamente? É isso que quero explicar para vocês hoje. E durante esses 3 […]

Read More →

Creme de Abacaxi

Aaaaaah, como eu AMO o verão!! E hoje quero compartilhar uma receita express para refrescar o nosso dia, iu noite. :) É um creme de abacaxi, que nao cai nenhum ingrediente artificial. Top né? Anota aí!! (Se é que precisa anotar, de tão fácil. Hahaha.) INGREDIENTES: -> 1 banana (nanica ou prata) congelada em rodelas; -> 1 pedaço pequeno de gengibre; -> 2 xicaras (chá) de abacaxi congelado em cubos; -> 1/2 xicara (chá) de hortelã fresca. MODO DE FAZER: -> Bata a banana com o gengibre até formar um creme homogêneo; -> Acrescente o abacaxi e a hortelã e bata mais um pouco; -> Sirva (se quiser mais firme, coloque no freezer por 30 minutos). * Rende 2 porções * Cada porção tem 105 calorias Curtiram? Receitinha básica e que faz toda a diferença no meio de uma tarde de calor, né? Bjinhusssss. #getinspired, Nathy <3 Fonte: Revista Boa Forma    

Read More →

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 117 outros seguidores